quelfes

EM QUELFES, UM VOTO DE CONFIANÇA

Num cenário de crescentes restrições financeiras e de carência de recursos, a actividade do poder local deve ser desenvolvida por uma equipa com vontade, conhecimento, criatividade e rigor na gestão do dinheiro público.

A política e os políticos existem para servir as populações, encontrando soluções para os seus problemas, e não o contrário. O nosso programa eleitoral tem propostas concretas que vão de encontro às necessidades de todos os cidadãos.

Asseguramos que tudo faremos, com honestidade e competência, para que a melhoria da qualidade de vida seja sentida e reconhecida por TODOS.

A equipa que concorreu à Junta de Freguesia de Quelfes nas últimas eleições Autárquicas utiliza um Blog para colocar todo o trabalho que tem vindo a desenvolver nos últimos 4 anos. 

Opinião

O presente texto foi enviado à plataforma de educação do bloco de esquerda e reflecte sobre “educação à distância” na situação de pandemia e como estratégia já anunciada de futuro. Trata-se de um exercício da liberdade de pensamento, num mundo cada vez mais formatado, onde os debates e troca de opiniões (à excepção da sua função mediática) se rendem ao cumprimento de directrizes e sua monitorização, mais eficazes e eficientes quando a moda é “agilizar processos” e torná-los, ao estilo empresarial, rapidamente cumpridos… é também por isso um texto político (ver conteúdo no interior)

A CGTP do Algarve, representada pelos principais sindicatos da região, comemorou o 1º de Maio, entre outras iniciativas nos seus sítios informáticos e nas suas sedes, com uma concentração na rotunda central do Forum, em Faro.