quelfes

EM QUELFES, UM VOTO DE CONFIANÇA

Num cenário de crescentes restrições financeiras e de carência de recursos, a actividade do poder local deve ser desenvolvida por uma equipa com vontade, conhecimento, criatividade e rigor na gestão do dinheiro público.

A política e os políticos existem para servir as populações, encontrando soluções para os seus problemas, e não o contrário. O nosso programa eleitoral tem propostas concretas que vão de encontro às necessidades de todos os cidadãos.

Asseguramos que tudo faremos, com honestidade e competência, para que a melhoria da qualidade de vida seja sentida e reconhecida por TODOS.

A equipa que concorreu à Junta de Freguesia de Quelfes nas últimas eleições Autárquicas utiliza um Blog para colocar todo o trabalho que tem vindo a desenvolver nos últimos 4 anos. 

Opinião

Conforme é do conhecimento público, o Algarve vai receber 1 220 milhões de euros de fundos comunitários até finais de 2027, no âmbito do quadro comunitário de apoio 2021/2027. Trata-se de uma “bazuca” muito significativa para o Algarve, mas insuficiente, a gerir pela CCDR/Algarve, para fazer face às consequências da pandemia.

Atualmente e após quase 47 anos do surgimento da Democracia, Portugal é ainda um País com graves problemas, não sendo o Algarve exceção. Nos últimos 25 anos as desigualdades em Portugal continuaram a aumentar, levando a uma deterioração das condições de vida de uma parte substancial dos portugueses.