quelfes

EM QUELFES, UM VOTO DE CONFIANÇA

Num cenário de crescentes restrições financeiras e de carência de recursos, a actividade do poder local deve ser desenvolvida por uma equipa com vontade, conhecimento, criatividade e rigor na gestão do dinheiro público.

A política e os políticos existem para servir as populações, encontrando soluções para os seus problemas, e não o contrário. O nosso programa eleitoral tem propostas concretas que vão de encontro às necessidades de todos os cidadãos.

Asseguramos que tudo faremos, com honestidade e competência, para que a melhoria da qualidade de vida seja sentida e reconhecida por TODOS.

A equipa que concorreu à Junta de Freguesia de Quelfes nas últimas eleições Autárquicas utiliza um Blog para colocar todo o trabalho que tem vindo a desenvolver nos últimos 4 anos. 

Opinião

Passados 46 anos desde a Revolução de Abril Portugal continua a ser um dos países mais centralistas da OCDE, do ponto de vista político e administrativo, com a consequente hipertrofia burocrática e orçamental.

Há dias, numa sessão do nunca tão elogiado como merece Cineclube de Faro, fui ver o filme “Parasitas” que agora ganhou vários Óscares de Hollywood.

Exponho aqui um comentário motivado apenas por ter lido em apreciações de alguns dos nossos habituais críticos de cinema que se trata de uma “original forma” de apresentar a “luta de classes”.