Pechão

DE PECHÃO PARA PECHÃO...

Os candidatos e candidatas da lista do BE à Assembleia de Freguesia de Pechão, sempre atentos na defesa dos interesses da população da nossa freguesia, comprometem-se a implementar um novo modelo de governação autárquica assente na transparência, na democraticidade das decisões e na sua divulgação, num discurso de verdade e clareza sobre todas as questões da vida autárquica.

Consulte as nossas linhas programáticas e a lista completa de candidatos.

Opinião

Conforme é do conhecimento público, o Algarve vai receber 1 220 milhões de euros de fundos comunitários até finais de 2027, no âmbito do quadro comunitário de apoio 2021/2027. Trata-se de uma “bazuca” muito significativa para o Algarve, mas insuficiente, a gerir pela CCDR/Algarve, para fazer face às consequências da pandemia.

Atualmente e após quase 47 anos do surgimento da Democracia, Portugal é ainda um País com graves problemas, não sendo o Algarve exceção. Nos últimos 25 anos as desigualdades em Portugal continuaram a aumentar, levando a uma deterioração das condições de vida de uma parte substancial dos portugueses.