Pechão

DE PECHÃO PARA PECHÃO...

Os candidatos e candidatas da lista do BE à Assembleia de Freguesia de Pechão, sempre atentos na defesa dos interesses da população da nossa freguesia, comprometem-se a implementar um novo modelo de governação autárquica assente na transparência, na democraticidade das decisões e na sua divulgação, num discurso de verdade e clareza sobre todas as questões da vida autárquica.

Consulte as nossas linhas programáticas e a lista completa de candidatos.

Opinião

Passados 46 anos desde a Revolução de Abril Portugal continua a ser um dos países mais centralistas da OCDE, do ponto de vista político e administrativo, com a consequente hipertrofia burocrática e orçamental.

Há dias, numa sessão do nunca tão elogiado como merece Cineclube de Faro, fui ver o filme “Parasitas” que agora ganhou vários Óscares de Hollywood.

Exponho aqui um comentário motivado apenas por ter lido em apreciações de alguns dos nossos habituais críticos de cinema que se trata de uma “original forma” de apresentar a “luta de classes”.