Pechão

DE PECHÃO PARA PECHÃO...

Os candidatos e candidatas da lista do BE à Assembleia de Freguesia de Pechão, sempre atentos na defesa dos interesses da população da nossa freguesia, comprometem-se a implementar um novo modelo de governação autárquica assente na transparência, na democraticidade das decisões e na sua divulgação, num discurso de verdade e clareza sobre todas as questões da vida autárquica.

Consulte as nossas linhas programáticas e a lista completa de candidatos.

Opinião

O presente texto foi enviado à plataforma de educação do bloco de esquerda e reflecte sobre “educação à distância” na situação de pandemia e como estratégia já anunciada de futuro. Trata-se de um exercício da liberdade de pensamento, num mundo cada vez mais formatado, onde os debates e troca de opiniões (à excepção da sua função mediática) se rendem ao cumprimento de directrizes e sua monitorização, mais eficazes e eficientes quando a moda é “agilizar processos” e torná-los, ao estilo empresarial, rapidamente cumpridos… é também por isso um texto político (ver conteúdo no interior)

A CGTP do Algarve, representada pelos principais sindicatos da região, comemorou o 1º de Maio, entre outras iniciativas nos seus sítios informáticos e nas suas sedes, com uma concentração na rotunda central do Forum, em Faro.