Share |

Sobre: AUTÁRQUICAS 2021

Julho 15, 2021

No próximo Sábado, dia 17 de Julho, pelas 18h30, na Praceta de Agadir, na cidade de Olhão, o BE/Olhão irá fazer a apresentação pública da sua candidatura às eleições autárquicas deste ano, tendo como oradores:

- José Gusmão, economista e eurodeputado do Bloco de Esquerda.

- Mónica Neto, mandatária da candidatura autárquica.

- Roberto Silva, candidato independente à Câmara Municipal de Olhão.

Respeitando as regras sanitárias com distanciamento social e uso de máscara, se queres conhecer mais sobre a nossa candidatura, contamos com a tua presença e “traz outro amigo também” (VER CARTAZ NO INTERIOR)

Julho 8, 2021

Defendendo a democracia participativa e a necessidade de maior activismo da população em prol da transparência, justiça social, direito à habitação condigna e sustentabilidade económica e ambiental do concelho, Roberto Silva, candidato independente pelo Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Olhão,  traça as principais razões e metas relacionadas com o projecto de equipa que aceitou liderar (veja no interior o desenvolvimento da conversa/entrevista)

Maio 26, 2021

Roberto Silva, 40 anos de idade, licenciado em línguas e comunicação pela Universidade do Algarve e empresário na área da informática será o candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Olhão.

Esta será uma candidatura por uma cidade mais sustentável e democrática, que respeite todos os seus cidadãos e que proteja a extraordinária fauna e flora da nossa Ria Formosa