Eleições para a Comissão Coordenadora Concelhia de Olhão do Bloco de Esquerda

A Assembleia Concelhia de Olhão, reunida em Olhão a 5 de junho de 2018, deliberou, ao abrigo dos Estatutos do Bloco de Esquerda, convocar a Assembleia Eleitoral para a eleição do órgão coordenador concelhio para o mandato 2018-2020.

O ato eleitoral para o referido órgão é regulamentado pelo "Regulamento Eleitoral das Comissões Coordenadoras Distritais/Regionais/Concelhias", aprovado na reunião da Mesa Nacional de 26 janeiro de 2013, conforme alínea a), do n.º 1, do art.º 13.º dos Estatutos do Bloco de Esquerda, e alterado na reunião da Mesa Nacional de 2 abril de 2016, nos procedimentos e calendário apresentado.

A Assembleia Eleitoral terá lugar no dia 24 de julho com a urna a abrir às 15h00 na sede de Olhão e funcionando até às 20h00 para efeitos de votação presencial.

As listas de candidatura e respetivas moções deverão ser remetidas ao núcleo de Olhão, através do e-mail olhao@blocomail.org até dia 30 de junho, cumprindo o ponto 2.1.8 do referido regulamento eleitoral.

O calendário do processo eleitoral, fixado nos termos do regulamento, pode ser consultado no verso do documento em anexo.

Olhão, 6 de junho de 2018

A Assembleia Concelhia de Olhão do Bloco de Esquerda