Eleições para a CCC do BE de Olhão: apresentação de listas candidatas

Só se apresentou uma lista candidata à Comissão Coordenadora Concelhia de Olhão cuja composição e programa podem ser consultados no documento anexo. A esta lista foi atribuído o nome de Lista A.

O facto de apenas existir uma lista candidata não deve afastar o debate político necessário num momento como este, pelo que se apela à participação de todos os aderentes neste acto eleitoral.

Recordamos que, nos termos do Regulamento Eleitoral, em combinação com a acta da reunião da Comissão Coordenadora Concelhia de Olhão, onde foi aprovada a data da Assembleia Eleitoral: a votação terá lugar no dia 1 de Março de 2014, sábado, entre as 15h e as 19h, na sede do Bloco de Esquerda em Olhão.

Têm direito de voto todos os aderentes que tenham pago a quota de 2014 até ao momento da votação.

Quem desejar votar por correspondência deverá solicitar o envio do respectivo boletim de voto, junto da Mesa da Assembleia Eleitoral (MAE) até ao dia 21 de Fevereiro de 2014. Este pedido deverá ser feito por correio electrónico para o endereço olhao@blocomail.org ou junto da MAE na seguinte morada:

Mesa da Assembleia Eleitoral

Avenida da República

Galerias Avenida, loja 6

8700-308 Olhão

Renovando o apelo à participação dos aderentes na actividade do nosso movimento.

Olhão, 17 de Fevereiro de 2014

A Mesa da Assembleia Eleitoral